Treinamentos

Nosso treinamento para pilotos de drone é ministrado por instrutor qualificado e é dividido em 3 fases

É cada vez mais comum a aquisição de drones no mercado com facilidade em lojas grandes, mas ao mesmo tempo, esses novos usuários, ainda não tem tanta familiaridade com o equipamento e, em alguns casos, há a perda do equipamento por falta de treinamento.

Pensando nisso e buscando a ajudar os novos pilotos no mercado, que cresce ano a ano, nós desenvolvemos técnicas para o aprendizado ser seguro e rápido, combinando investimento e aproveitamento com resultados adequados.

Nosso treinamento é dividido em 3 fases

  • Fase 1 – Nessa fase inicial, o aluno tem contato com toda a parte teórica de voo e ítens de segurança. Também é apresentado ao aluno toda a legislação brasileira, para que possa operar o drone de forma segura e dentro das normas. As aulas são ministradas com equipamentos com rádio controle duplo. Você tem total segurança no aprendizado e não é necessário ter um drone e o equipamento é fornecido pelo instrutor.
  • Fase2 – A segunda fase do treinamento é feita com equipamento com rádio duplo, mas o piloto agora começa a se acostumar a voar navegando apenas pelas imagens geradas pela câmera a bordo do drone. Durante toda a fase de voo, o aluno fica com um rádio e o instrutor com outro e em caso de emergência, o professor assume o comando.
  • Fase3 – A terceira fase de voo é feita com o equipamento com câmera e sistema de transmissão de vídeo, além do segundo comando feito pelo professor, para manter a segurança de voo, mas nessa fase o aluno é introduzido nos principais comandos de voo para explorar as tomadas cinematográficas.

As 3 fases de voo são feitos com o equipamento da escola DronePic. Não é necessário ter o drone para realização do curso e o aprendizado é monitorado pelo instrutor.

Ficou interessado? Entre em contato